quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ampolas 3 Minutos Milagrosos Pantene

Olá Gurias e Guris! Tudo Oaky?
Eu já falei desse produto, nesse post: Pantene e Dove. Desde então eu sempre recorro a essas ampolas quando meu cabelo está nas últimas. Como faço muita descoloração, tinturas, escovas, meu cabelo sofre muito. E as vezes ele fica de um jeito que parece que só a tesoura irá resolver. Mas eu tento de tudo, antes de cortar. hehehe E essas ampolas da Pantene são o meu recurso de emergência.
Como eu contei nesse post, a tintura Alta Moda 12.11 ressecou muito o meu cabelo. E o primeiro produtinho que eu recorri, foram essas ampolas.  
Desta vez não foi fácil, por que meu cabelo estava uma palha mesmo! Mas depois de muitas ampolas (toda vez que eu lavava o cabelos usava uma) meu cabelo foi se recuperando. Fiz isso por um mês.
Ainda bem que meu cabelo teve "remédio" pena que teve o corte químico. =(

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondelovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

4 comentários
  1. Nossa smepre vejo nos mercados e nunca tive a curiosidade de usar, vou atras meu cabelo tá tenso!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço nõ é muito amigo, levando em conta o tamanho das ampolas, mas super vale a pena. Sempre deu certo para meus cabelos, quando estavam pedindo socorro! kkkkkk

      Excluir
  2. Oiee Lu eu já testei a da Dove e gostei muito!!
    Essa da Pantene vou comprar e testar gostei da resenha beijinhos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Dove eu só usei uma vez, acho que vou tentar de novo.
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs