sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fotos do Final de Semana da Família De La Vega

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
O final de semana está quase chegando e só agora eu venho mostrar para vocês as fotinhos do final de semana passado. Desculpa Grechten!
No final de semana passado a Filharada (do meu Babisco Zóiax) se reuniu toda, aqui em casa, e foi muito legal. Pena que tiramos poucas fotos. =(
Gente, esse cachorrinho branquinho é do Lennon (meu sobrinho) e da Thaynê (noiva do Lennon), o nome dessa fofura é Joey. Minha irmã chama o Joey de Chandler e diz que o nome dele devia ser Ross. Bem normalzinha a minha irmã. kkkkkkkkkk
Ah! E o York fofo é o Yuri, também do Lennon e da Thaynê.
Na foto do centro, da esquerda para a direita estão o meu irmão mais velho Edinho, o Lennon, Meu Babisco Zóiax, meu irmão Marcos, Eu! e minha irmã Vera Lucia. E claro, Yuri e Joey.

E claro, tinha que tirar uma foto dessa família feliz. Thaynê, Lennon, Yuri e Joey.
E nas fotos abaixo... Uma pessoa acaba de sair de uma cirurgia, o que ela faz? Descansa? Dorme? Repousa? Ou vai direto para um restaurante de Culinária Nordestina? Se for a minha irmã... Vai direto para o restaurante! kkkkkkkk
Fomos ao restaurante Dona Zefinha e a comida e o atendimento lá são ótimos, muito bom mesmo! A decoração é tão linda! Pena que não tirei fotos. Mas também com tanta coisa gostosa para comer eu nem pensei em fotos! kkkkkkkkk

Gente, final de semana passado foi muito feliz!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e instagram @BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs