terça-feira, 17 de março de 2020

Descoloração Global depois de UM ANO SEM Descolorir o Cabelo

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu fiz um desafio de um ano sem descolorir o cabelo e fiquei muito impressionada quando eu consegui cumprir o desafio e isso fez muito bem para a saúde do meu cabelo. Mas como eu amo uma descoloração, uma química... Depois de tanto tempo fiz uma Descoloração Global e amei o resultado. Para saber como eu fiz e o que usei assista ao vídeo abaixo.


Link do vídeo, deixe o like.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs