quarta-feira, 18 de março de 2020

G Hair Plex é MÁGICO| Descolorindo o Cabelo sem Danificar os Fios

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
No post anterior eu mostrei para vocês que eu fiz uma descoloração Global depois de um ano sem descolorir o cabelo. E adorei o resultado! Um dos motivos foi por eu ter usado uma ampola de G Hair Plex. Protegeu o meu cabelo não quebrou, não ficou elástico nem fragilizado.
Para ver a resenha completa deste produto assista o vídeo abaixo.


Clique aqui para ver o vídeo no youtube.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs