quinta-feira, 19 de março de 2020

Igora 10-1 Loiro Ultra Claro Cinza | Pintando o Cabelo

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Depois da descoloração global (que eu mostrei nesse post aqui) eu pintei meus cabelos com a tintura Igora 10-1 Loiro Ultra Claro Cinza. Eu sei que as tinturas Igoras são muito famosas na internet e youtube, principalmente Igora nos tons de ruivo. Mas eu não tive uma boa experiência com esse tintura. Uma pena por que eu criei muita expectativa.
Para verem todos os detalhes da tintura, eu aplicando no cabelo, o resultado e uma resenha bem completa, assista o vídeo abaixo.

Clique aqui para ver o vídeo no youtube.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs