segunda-feira, 11 de maio de 2020

Hidratação Caseira com Mel | 1º Etapa Cronograma Capilar

Olá gurias e guris! Tudo okay?
Meu cabelo que estava indo muito bem obrigada, do nada danificou todinho! Não sei o que o que foi que causou isso. Perdi muito volume. Meu cabelo perdeu massa e ficou muito fininho e começou a cair muito!
Então, para salvar o meu cabelo, bolei um Cronograma Capilar da Quarentena. Sim, da quarentena por que eu vou usar apenas coisas que eu já tenho em casa. Sem comprar nada novo já que não devemos sair de casa.
E no vídeo de hoje eu mostro a primeira etapa desse cronograma. Hidratação usando mel.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs