sexta-feira, 29 de maio de 2020

Michael Jackson está vivo? Elvis realmente não morreu?

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
As sextas-feiras são de lendas, mistérios, crimes e teorias no meu canal do youtube. Caso ainda não seja inscrito, inscreva-se!
E hoje a teoria é de que Michael Jackson estaria vivo e Elvis teria participado de uma cena no filme Esqueceram de mim.
Michael Jackson teria comparecido ao próprio funeral disfarçado de mulher.

E até mesmo assumido a identidade do amigo Dave Dave e concedido uma entrevista a Larry King (sob essa nova identidade).

E o Elvis Presley no filme Esqueceram de mim.
Ah! E fique com uma imagem do Elvis Presley, lindo de barba, comparando com o figurante do filme esqueceram de mim.
Para saber dos detalhes de cada teoria assista ao meu vídeo.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs