sexta-feira, 26 de agosto de 2022

DESISTI DA DESCOLORAÇÃO | 2 ANOS SEM DESCOLORIR O CABELO

Ola Gurias e Guris, Tudo Okey?
No mês de julho desse ano eu completei dois anos sem descolorir o meu cabelo. Mas embora eu tenha desistido da descoloração eu não desisti de ser loira. Meu cabelo natural é castanho médio avermelhado e eu consigo um tom de loiro bem bonito e satisfatório só com tinta. E no vídeo abaixo eu conto tudinho para vocês.

Estou muito feliz em voltar a atualizar o blog. Se voce passou por esse post deixe eu saber comentando aqui ou apenas deixando um emoji.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Youtube |  Instagram: @LuVegaLu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs