segunda-feira, 29 de agosto de 2022

YOO JOO-EUN ATRIZ DE 27 ANOS MORREU NESSA SEGUNDA-FEIRA

 


Foi durante a pandemia que eu descobri osdorama, novelas sul-coreanas, e me apaixonei. Desde então sempre estou acompanhando alguma. E foi com supresa e tristeza que fiquei sabendo da morte da atroz sul-coreana Yoo Joo-eun, conhecida por participações em dramas coreanos. 
Ela morreu nesta segunda-feira (29), aos 27 anos. A informação foi divulgada pelo jornal Chosun News, um dos principais jornais da Coreia do Sul. 
A causa da morte não foi informada. E quando isso acontece (de não informarem a causa morte) a especulação sobre suicidio sempre vem a tona.
Na manhã desta segunda-feira, o irmão mais velho da atriz fez uma postagem no perfil dela informando sobre a sua morte. A conta foi desativada. "Em 29 de agosto de 2022, Joo-eun deixou este lugar e foi para um lugar confortável. Se você tiver tempo, por favor, reverencie Joo-eun em seu caminho", escreveu o rimão, de acordo com o Chosun News. 
A postagem também incluiu uma nota escrita por Yoo, que seu irmão publicou seguindo a vontade da atriz. A mensagem final de Yoo começou com um pedido de desculpas aos seus familiares e aos amigos e um agradecimento pelo apoio que recebeu. "Sempre quis atuar. Talvez fosse tudo para mim ou apenas uma pequena parte de mim. Mas acontece seguir essa carreira era muito difícil. Eu não queria fazer mais nada, e foi excruciante”, escreveu Yoo, ao falar da sua paixão pela atuação, o que classificou como uma "bênção e uma maldição". O velório da atriz, segundo o jornal, será no dia 31 de agosto, na cidade de Suwon, na Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs