domingo, 20 de fevereiro de 2011

Comprinhas.

Olá gurias e guris. Passando rapidinho para lhes mostrar minhas últimas comprinhas.


1-Esmalte Ludurama 3D Ainda não usei. É um Glliter rosa bem bonito. O nome da cor é Estela.
2-Esmalte Ludurama Alta definição. O nome da cor é Formosa.
3-Meu segundo esmalte da Hits, não lembro no nome da cor. Ainda hoje dou um update.
4-Creme de tratamento (para os cabelos) da linha 12 ativos em 1 da novex. Eu gostei tando do creme para pentear, desta linha, que mostrei neste post.  Oi! Cilque aqui! Que resolvi comprar o creme de tratamento, também.
5-Ampola de SemiDiLino. Nossa como isso é bom para os cabelos!
6-Pincel para aplicar pintuta nos cabelos. ;)

Alguém já usou este creme? O que achou? Gente, tem pó de tijolo e cimento por tudo aqui em casa. Até no teclado do meu pc neste moemnto. Isso está acabando com meus cabelos. =(

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.

Xoxo. 

Comente aqui!

13 comentários
  1. oi flor, nunca usei este exatamente, mas já usei vários da NOVEX e nunca me arrependi.

    bjhss

    ResponderExcluir
  2. Também comprei um pote de novex hoje :P Fui procurar aquele oleo de argan e não tinha dai levei o misterios do oriente :P

    ResponderExcluir
  3. Essa ampola SemiDilino é realmente tudo de bom né!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu tenho esse esmalte da Ti Ti Ti, Hits, bom acho que é o mesmo, da persoanagem Camila, perolado!
    E tô usando ele, por coincidencia!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Eu ja usei o 12 em 1 é maravilhosoooo, atualmente estou usando o repositor de massa tmb é 10000. Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  6. ooi Lu, vc ta sumida ;/ deve ser por causa da obra ne ? eu já usei vários novex, mas no momento estou usando o beleza pura tb *-* ELE É ÓTIMOOOOOO ! já eh meu segundo pote, e ainda tem um de reserva aki em casa, no pote diz q eh edição limitada :/ uma pena pq na minha opinião eh o melhor creme da novex ;x
    ah vc q adora art nail q eu sei ;D rs da uma passada la no meu blog dps, tem art nail nova de joaninha, e de vaquinha, acho q vc vai gostar ! beijooos

    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ainda nao usei nehum esmalte desta marca
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. USEI E USO E ADORO OMELHOR É O AZEITE DE OLIVA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Eu axo o esmalte Camila lindo de morres adorei as compra!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse creme Novex beleza pura... ele é muito bom...!
    Vai uma dica pra você: Eu comprei tbm o creme de Elseve nutrição 10x com geleia real...Ele é muuuito bom mesmo...Meus cabelos estão parecendo que nunca foram pintados de tão hidratados que eles ficaram... Eu me dei muito, experimenta acho que você vai se dar com ele!

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  11. Novex é muito bom, eu uso... bjs*
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amigaa ameii suas comprinhas e tambem não posso deixar de comentar suas fotikas de pedreira pink, há lindona demais e a trança então um luxo :D pena q não sei fazer em mim mesmo :/

    amiga vi seu comentário sobre a calculadora da hk amanha vou no centro e procuro uma igualzinha p/ vc ok :D

    e logo q encontrar te aviso e vc me passa seu endereço e te mando :D

    beijãoo lindonaa

    ResponderExcluir
  13. que legal pena que eu nao tenho grana para comprar esmaltes :(

    bjs mariana oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs