segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia 59! Afrodite Metálico da LaPogee na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
O Afrodite Metálico da LaPogee é tão lindo!!! Eu tenho apenas três esmaltes da LaPogee. Bem e eu tinha sismado que este azul e o rosinha que eu já mostrei aqui tinham o mesmo nome. Como duas cores diferentes da mesma marca teriam o mesmo nome né? Sabia que não podia ser, mas a impressão seguia... Então finalmente resolvi juntar os dois vidrinhos e conferir.
O esmalte rosa é Vênus e o esmalte azul é Afrodite. Está explicado! Não é o mesmo nome mas é a mesma deusa! Gostei que as cores escolhidas para ela fossem o rosa e o azul. Uma vez que ela é a deusa do amor e nasceu das águas do mar.
Okay! Não é tão simples e bonitinho assim. Mas fica meio doido, dizer aqui neste blog de família, que a deusa Afrodite/Vênus nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e os jogou no mar. E que da espuma surgiu Afrodite (mitologia grega)/Venus (romana)!!! Detalhe que Cronos era filho de Urano! Poderia ser noticia no jornal do Datena, auto nível!!! 


Okay! Voltando ao esmalte! kkkk Ele é bem ralinho e mesmo assim uma camada é o suficiente para cobrir bem as unhas. Amei! A secagem é realmente rápida e ele é mesmo metálico. O mais metálico dos que se dizem metálicos, que eu tenho. E tem uns micro brilhinhos. O tal shimmer que tanto se fala pela blgosfera não é? 
A durabilidade é boa. Quando eu digo que é boa, é quase uma semana.

Bem... Este é mais um post 2 em 1!!! Eba!!!! 

Minha mãe e meu pai. Estes dois lindos que eu amo muito, muito, muito. Família está sempre junta ou ao menos se vendo de vez en quando. Mas parece que é nas férias que a gente se reúne só pra se divertir. Sem esquentar a cuca. 

Este foi um destes momentos. Família reúnida e só risos e diversão. O tio Nelceu mostrando o bronzeado e querendo uma pausa pra meditação... Foi um sarro!! kkkkk E o tio Newton, que sempre me chama de maninha? Tão fofo! 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. lindo amiga esse esmalte tenho ele e adorooooooooo AMEI sua familia mto linda a foto.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte! E família é tudo de bom mesmo, loira!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Cor linda de esmalte.
    Que fofo a familia toda reunida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse esmalte... eu não tenho nenhum lindinho dessa marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte... eu não tenho nenhum lindinho dessa marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. obgda pela sua visita no meu humilde blog.Mas gostaria de te dizer q axo vc linda e parece muito com aquelas gurus americanas.bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs