quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 19! Laranja Siena da Risqué. Série um Esmalte Por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Quarto dia da Semana Coleção Rio da Risque.

Depois de usar o Obsessão da risqué aqui, e o Pink Fluor da Risqué, aqui. usar o Laranja Siena... Sei lá! Achei ele tão sem gracinha... Tadinho. 
Achei ele ralinho e transparente, na foto estou com três camadas. O tempo de secagem é normal.
Laranja por laranja, continuo achando o Fagulha da Colorama. perfeito. Vocês já usaram o Laranja Siena? O que acharam? 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

16 comentários
  1. Nop, lamento mas laranja é daquelas cor que depende muito. Não sou muito apaixonada por esse tom..
    Beijos

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei simpático, mas eu não usaria, acho... é um laranja muito perto do amarelo, e eu ainda não estou preparada pra isso! rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o laranja siena da risqué...tb precisei de 3 camadas pra cobrir bem as unhas...só nw tenho ele agora, prq venceu...

    ResponderExcluir
  4. Poxa é um tom muito alegre,cara do verão,e eu até uso para fazer post para o blog,mais para o usar no dia a dia creio que é muito chamativo,mais não deixa de ser lindo.
    http://divinocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lu, n sei como vc consegue postar um esmalte por dia...
    Adorei a cor :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. quase passei ele ontem muito lindinho né? Amei a carinha nova do blog arrasou amiga parabens.

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ser ralinho mesmo, prefiro o obsessão, uso muito. Adorei o vídeo de como tirar esmalte com glitter, sempre passo trabalho, vou seguir suas dicas :D


    Beijos!
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Olha, já usei sim o Laranja Sienna e tenho grande carinho com ele, porque na época que ele apareceu ele era beeeem fora da caixinha sabe? O esmalte mais tchanan que eu tive nessa altura! ahahaha... é, hoje em dia tem laranjas melhores, mais pigmentados, mas eu continuo achando ele uma graça. :)
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não usaria, pois não sou adepta à cor laranka (ainda) rs. Mas quem sabe num futuro próximo *_*

    Mas em vc ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  10. Quando eu comprei achei lindo , mas quando fui usar tive que passar 4 camadas ! Aí tirei tudo ! Nunca mais usei !! Um nojo !! O fagulha é bem mais bonito to usando ele desde terça !!

    LauraCarrazzoni

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte... mas ele é muito fraco, eu uso ele as vezes...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. flor que cor lindaaaaaaaaaa
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. oi
    linda essa cor.

    www.modatlb.blogspot.com ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  14. Que laranjão srsr, eu comprei um amarelo da risqué bem cheguei tb !

    Gostei dessa cor.

    beijOO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs